Light Pink Pointer Nyan ω.ω: Eldarya

4 de fevereiro de 2015

Eldarya



Olá cupcakes alados, como estão?


Hoje vim falar sobre o Eldarya que é outro jogo da ChiNo ( pra quem não sabe ela é a criadora do AD ) com parceria da Beemoov. Por enquanto só temos ele disponível em francês.
Mas dá pra traduzir pelo google \o/


Eldarya vem com a mesma proposta do AD, porém o cenário e enredo são totalmente diferentes, onde a "Eldaryana" é transportada  para outro mundo, e passa por diversas situações por conta disso ( não ajudei muito, não é?) Não posso aprofundar mais ou darei bastante spoiler.

 Descubra a verdadeira face do mundo das fadas através de Eldarya.O cenário do jogo se adapta a sua escolha para uma história única!Romance e aventura estão esperando por você! 



Bom agora falarei de alguns detalhes



Aparência




No jogo, nossas opções de: cabelos, roupas, olhos... (enfim toda modificação na aparência da Eldaryana ) é grande. Temos uma grande variedade de coisas, portanto daria muito trabalho fazer imagens com cada personalização possível, então todas as imagens que ganhamos vem com nossa Eldaryana da forma padrão (que é como a encontramos ao criar a conta), por isso por mais que você a modifique, ela sempre estará com a roupa, cabelo ... que vem no jogo, em todas as imagens.




Guardas


Em Eldarya nós temos que escolher uma das 3 guardas para entrar, cada guarda é responsável por algo e cada uma  possui um responsável    os paqueras


Grande Guarda de Eel é responsável pela resolução de conflitos no mundo Eldarya e por proteger as diferentes criaturas de agressões de todos os tipos.
A Grande Guarda de Eel é dividida em quatro sub-guardas, cada uma com suas especialidades. 
~ Sim você leu 4, masoq?? Eu disse nós só podemos escolher entre 3 guardas, a última não podemos ~





♥ Guarda Absínto
Os membros da Guarda Absínto combinam requinte e conhecimento de combate em fitoterapia. Eles se destacam em fazer poções e estratégias. Liderada por Ezarel.













    ♥ Guarda da Sombra
Os membros da Guarda da Sombra são conhecidos como fantasmas rangers. Eles são ágeis e discretos. Eles são excelentes em missões noturnas, missões de relâmpago e espionagem. Liderada por Nevra.

A minha guarda gente  ~ APLAUSOS ~ ME BJA NEVRA






♥ Guarda Obsidiana
Os membros da Guarda Obsidiana tem um grande senso de dever. Sua especialidade está no amplo conhecimento e uso de armas. Eles se destacam no combate. Liderada por Valkyon.











♥ Guarda Iluminada

A Guarda Iluminada é composta pela elite, os membros mais fortes ou que tenham se destacado por alguma proeza. Também são eles que coordenam as ações das outros guardas. Liderada por Miiko, Kero, Leiftan e Jamon.


<< Miiko




É isso pessoal, ah... já ia esquecendo, para entrar em uma das guardas é preciso fazer o teste com Kero, só precisam ter atenção a última pergunta  'Para que guarda você quer entrar ? ' Responda e entre na guarda desejada e seja feliz para sempre...

Até breve, kissus :3
Ah, e o ep 4 foi lançado, uhuuuuuuuuuuuuu


4 comentários:

  1. Achei seu blog fofo, e bem explicativo. Amei a playlist também, mas a letra ta MUUUUUITO clara e como eu sou cegueta quase não consegui ler... mas fora isso ta perfeito, parabens ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mesmo, fico feliz por ter gostado do blog, fiquei um bom tempo sem poder atualizar o AK... mas felizmente voltei haha, desculpe responder teu comentário só agora e obrigada também por mencionar a cor das letras, tentarei melhorar. Espero que continue acompanhando o AK.
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Como vc conseguiu a guarda das sombras? Estou tentando já faz um tempo e só cai Abstinto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Olha Jeh, quando fiz o teste lá no fim apareceu a seguinte pergunta "Para qual guarda você quer entrar?", no meu caso respondi a das sombras e entrei nela. É isso, tenta lá e caso não consiga me avisa que vejo outra forma de te ajudar. Beijos ♥

      Excluir